DÚVIDAS FREQUENTES

 
 
Comprar produtos de beleza na Achados de Manu é super confiável. Esclareça suas dúvidas.

 

 

COMO COMPRAR:

 

Para comprar produtos de beleza na Achados de Manu é muito fácil:

1 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link à direita chamado Finalizar e você estará concluindo sua compra.


3 - Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4 - Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou encomenda simples. Embora a opção Sedex seja mais cara, a entrega é bem mais rápida.


5 - Agora basta escolher a forma de pagamento.


6 - Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

 

 

PAGAMENTO:

 

 

Comprar produtos de beleza na Achados de Manu é fácil e seguro. Veja as opções que disponibilizamos para você:

 

- Cartões de crédito

  

Aceitamos pagamentos dos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners e Amex. A proteção e o sigilo da sua compra são nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48 horas úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

 

- Boleto bancário

 

Você pode pagar suas compras através do boleto bancário. No final do processo da sua compra, nosso sistema irá gerar um boleto. Imprima-o e pague em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking antes da data de vencimento (3 dias corridos até o fechamento do pedido).

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 dias úteis. O prazo de entrega para essa opção começa a valer somente após a confirmação do pagamento do boleto.

Esta opção de pagamento não permite parcelamento.

 

 

ENTREGA:

 

 

Todos os nossos produtos de beleza serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

TEMPO DE GARANTIA:

 

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.


Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal-uso, o custo será por parte do comprador.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

 

A Política de Trocas e Devoluções da Achados de Manu tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

1- Insatisfação com o produto

Se você recebeu um produto de beleza e não ficou satisfeito com ele, é possível fazer a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Achados de Manu.

 

2 - Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@achadosdemanu.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

3 - Defeito no produto recebido

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@achadosdemanu.com.br  junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.

 

4 - Arrependimento de Compra

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado. O procedimento adotado é o estorno.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

- Não possuir sinais de uso;

- Preservar a embalagem interna;

- Respeitar os prazos descritos anteriormente.

 

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da Achados de Manu, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o procedimento. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

 PROCEDIMENTOS PARA TROCA

 

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo.

Envie o produto para a Achados de Manu no seguinte endereço:

 

Rua Sete de Setembro, 524

Jardim Aviação

Presidente Prudente - SP

CEP: 19020-510

  

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A troca é realizada por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site em uma nova compra. A Achados de Manu não troca o produto por outro, apenas se o mesmo apresentar defeito.